Pesquisar este blog

15 de nov. de 2010

Dica de DVD de Aulas de Sinuca

Muitos me perguntam se tenho algum dvd de Aulas de Sinuca, sempre digo que prefiro ensiná-las pessoalmente passo a passo.
Porém, para quem não puder ter aulas pessoalmente e desejar aprender através de dvd, indico o DVD de Aulas de Sinuca com Steve Davis , pois é o dvd mais didático e com uma riqueza de ensinamentos.
Quem é STEVE DAVIS ?
Steve Davis É um jogador profissional de snooker É  inglês e foi campeão do mundo por seis vezes. Ganhou mais títulos enquanto profissional do que qualquer outro jogador.
A época de maior êxito de Davis foi a década de 80, quando foi o número um do snooker mundial durante sete anos e atingiu oito finais do Campeonato Mundial de Snooker. É dele o primeiro break de 147 pontos  e tornou-se o primeiro milionário do snooker. Era tal o seu domínio na época que um dito popular afirmava que Davis aparecia mais na televisão do que o primeiro-ministro.
Embora já não ganhe títulos importantes desde 1997, Davis continua a jogar snooker em grande nível, permanecendo na elite do top-16 praticamente de forma irregular.
Venceu o prémio BBC Sports Personality of the Year em 1988.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.