Pesquisar este blog

21 de out. de 2010

A Sinuca É Relacionada com a Vida Profissional e Pessoal

O Sr. Cezar Augusto Gehm Filho faz um depoimento sobre a Sinuca (filme: Não Por Acaso), fazendo uma Relação com a Vida Pessoal e Profissional:
Matéria: Cid Legal /
Programa de Educação Fiscal
Prefeitura Municipal de Santa Maria
Secretaria de Município de Ed. e Fin.
junho e julho de 2007
Informativo nº 6

20 de out. de 2010

SINUCA NÃO TEM IDADE - VÍDEO COM REPORTAGEM DE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS JOGANDO SINUCA

Prova de que Jogar Sinuca Não Tem Idade.
Em Johnstown, Nova York , Keith O'Dell Jr  de dois anos, está sendo apelidado de prodígio bilhar por uma multidão impressionante de todo o país com seu talento a jogar bilhar.

O garoto wiz aprendeu o jogo em uma mesa de tamanho da criança, mas mudou recentemente para o tamanho regulamento. He reaches the balls by standing on a chair. Ele pega as bolas de pé sobre uma cadeira.

Tudo começou algumas semanas antes do Natal, quando os pais do menino, Sr. Keith e Courtney O Dell , estavam em uma loja de descontos e vi uma mesa de bilhar em miniatura.
Keith Sr., um ávido jogador, pensou que seu filho era muito jovem para se divertir, mas comprei a mesa de qualquer maneira. Keith Jr. opened it Christmas morning and surprised his parents when he started shooting on his own. Keith Jr. abriu a manhã de Natal e surpreendeu seus pais quando ele começou a disparar sozinho.
O O'Dells não têm explicação para o sucesso de seu filho, mas dizem que ele aprendeu observando seu pai disparar 200 racks todas as noites.
.
 "Ele está fazendo isso por conta própria", disse Courtney. "

"Seu rosto, quando ele faz um tiro, é tão animado. Se ele, na verdade, temos um dos vídeos, onde você ver estampado no rosto. Ele só ilumina tudo", disse Courtney O'Dell , mãe de Keith.

http://www.youtube.com/watch?v=Pvx23BQp1oA 9
clique no link acima e assista



Reportagem exibida por Kaitlyn Ross na TV Your News Now em 24/03/2009
Outra Reportagem : 
http://www.youtube.com/watch?v=9KXdAIwoQns
Reportagem exibida por Rachel Ray Show em 20/07/2009