Pesquisar este blog

12 de out. de 2011

I º CAMPEONATO BRASILEIRO DE SINUCA DAS ESTRELAS


Assista o 2º Video de Lançamento do XXII Campeonato Brasileiro de Sinuca e o Iº Campeonato Brasileiro de Sinuca das Estrelas. Serão 224 atletas participando desta edição do Campeonato Brasileiro e 8 Estrelas especialmente convidadas para engrandecer a festa de onde sairá o 1º Campeão Brasileiro de Sinuca das Estrelas.
Personalidades confirmadas:
  • Claudio Gonzaga
  • Luigi Baricelli
  • Paulinho da Viola
  • Ricardo Almeida
  • Rodrigo Minotauro
  • Tonico Pereira
  • Toquinho
  • Fagner - cantor
Será realizado no Rio de Janeiro o XXII Campeonato Brasileiro de Sinuca e o Iº Campeonato Brasileiro de Sinuca das Estrelas, a partir do dia 02 de novembro na Casa de España, Humaitá, Rio de Janeiro.
INÉDITO NO BRASIL:
Mãe e filha, pela primeira vez participarão do Campeonato Brasileiro De Sinuca Feminino 2011. Quem são elas? A Tetra Campeã Brasileira Carmelita Yumito e a sua filha Toshie Yumito! Não vai ser lindo? Isso prova que, a sinuca feminina está se renovando.

O campeonato será realizado nos dias 02 à 06 de Novembro de 2011 no Clube Casa de Espãna / RJ.

9 de out. de 2011

1º Torneio de Sinuca Feminino no Snooker Pompéia Bar

Nos meses de Agosto e Setembro de 2011, foi realizado o 1º Torneio de Sinuca Feminino no Snooker Pompéia Bar, organizado pela Tetra Campeã Brasileira de Sinuca Feminino Carmelita Yumito.
O torneio foi realizado com a participação somente das alunas de Carmelita.
Carmelita Yumito ministra Aulas de Sinuca para Mulheres todas as Quartas- Feiras das 20h à 24h no Snooker Pompéia Bar. Localizado na Av. Pompéia, nº 553 - Pompéia / SP , fone : 11- 3803-9072.
As Aulas são Gratuitas e só para Mulheres.
Confira algumas fotos:
                            Alunas Participantes do Torneio ao lado da Professora Carmelita Yumito
                                 As Finalistas:
                                 1º Lugar: Iara , ViceCampeã Wendry, 3º lugar Toshie, 4º Lugar Adriana
                                       Campeã :  Iara Keys
                                    2º ViceCampeã:  Wendy Kerr
                                              3º Lugar:  Toshie Yumito
Esse foi apenas o 1º  Campeonato de Sinuca Feminino no Snooker Pompéia Bar, em breve outros Campeonatos Femininos serão realizados.
Venha fazer Aulas de Sinuca Grátis com a Tetra Campeã Brasileira Carmelita Yumito e participar dos próximos Campeonatos de Sinuca no Snooker Pompéia Bar.
Algumas alunas de Carmelita participarão do próximo Campeonato Paulista Feminino de Sinuca - Categoria Prata que será realizado a partir do dia 10 de Outubro de 2011 na FPSB.
Também haverá alunas participando do Campeonato Brasileiro de Sinuca Feminino nos dias 02 a 06 de Novembro de 2011 no RJ.
É um Enorme Orgulho!.
Não Perca essa oportunidade.
http://www.snookerpompeia.com.br/