Pesquisar este blog

6 de fev. de 2011

Centro de Convivência do Idoso em Foz do Iguaçu abre inscrições para Atividades 2011 , entre as atividades está a SINUCA

As inscrições para as atividades de 2011 do Centro de Convivência do Idoso de Foz do Iguaçu começam no dia 03 de fevereiro. No ano passado, o CCI realizou diversos eventos, entre eles, almoços, passeios aos pontos turísticos e municípios vizinhos, encontros, danças e olimpíadas da terceira idade. Durante os trabalhos são ofertados cursos de artesanato, aulas de ginástica, dança e alfabetização.
As atividades deste ano, já confirmadas são: Grupo Italiano; Dança do Ventre; Curso de macramê, bordados e tricô; alfabetização; dançoterapia, coral misto, e ginástica comunitária.
Além dos sete cursos oferecidos gratuitamente para os idosos, nesse ano o CCI já ganhou duas novidades: Mesa de Snooker e equipamentos para tênis de mesa. Os bailes continuam a ser realizados nas quartas-feiras, com entrada franca.
De acordo com a coordenadora de eventos, Rosangela Rezende Rozin  o CCI atende cerca de 2.700 pessoas com idade acima de 50 anos e conta com 32 coordenadores de bairro.
As inscrições para aulas e cursos começarão a ser feitas no dia 03 de fevereiro, no CCI – próximo à Praça da Bíblia.
Contato: Coordenadora do CCI, Rosangela, 3901-3257 ou 9927-2412

 Fonte:  http://www.blogdolago.com/cci-abre-inscricoes-para-atividades-no-proximo-dia-03/

http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2011/02/centro-de-convivencia-do-idoso-abre-inscricoes-para-atividades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário