Pesquisar este blog

4 de fev. de 2011

Mesas de Sinuca Carros e Rodas

Designer de Carros cria Mesa de Sinuca Motorizada
Veículo foi desenvolvido pelo indiano Sudhakar Yadav.
Ele criou o carro especialmente para o Mundial de Sinuca.

O designer de carros indiano Sudhakar Yadav criou uma mesa de sinuca motorizada. Com um assento, Yadav pode dirigir seu 'carro mesa de sinuca'. (Foto: Noah Seelam/AFP)
 Sudhakar Yadav desenvolveu o veículo especialmente para o Campeonato Mundial de sinuca, que acontece de 14 a 25 de novembro em Hyderabad, na Índia. (Foto: Noah Seelam/AFP)

 Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1375065-6091,00-DESIGNER+DE+CARROS+CRIA+MESA+DE+SINUCA+MOTORIZADA.html
Sinuca no Mustang
Neste projeto, foram mantidos o tamanho original da traseira e da dianteira, a pintura e outros itens.
Uma mesa de bilhar construída sobre uma réplica de Ford Mustang, ano 1965, é capaz de atrair facilmente a atenção dos amantes de automóveis. Para receber a mesa, a Ford Motor Company reduziu o comprimento do carro. A criação possui uma estrutura sólida de fibra de vidro e um acabamento com pintura automotiva. De original, o tamanho da dianteira, da traseira e também itens como para-choques, rodas de liga leve e lanternas. 
Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI200123-16925,00-SINUCA+NO+MUSTANG.html
Ao todo são dois modelos, a 1965 Ford Mustang Pool Table e a 1965 GT Shelby Pool Table. Ambas são réplicas fiéis dos modelos de 1965 oficializadas pela Ford. O tampo da mesa mede 2,44 x 1,22 mts de área porém a carcaça dos veículos que formam sua estrutura é feita de fibra de vidro. O comprimento delas é menor, mas a largura é a mesma dos veiculos originais. O legal é que as mesas têm detalhes que dão um toque no design delas, como peças cromadas, luzes que se acendem de verdade e rodas e pneus de legítimos Mustangs.
O modelo clássico está sendo vendido por algo em torno de US$ 10000 e o modelo Shelby por US$ 12000. O modelo Shelby já sai de fábrica com uma assinatura do lendário Carroll Hall Shelby. A empresa que vende as mesas se oferece a entregar e a instalar a mesa na sua casa, porém pelo que parece as mesas estão sendo vendidas somente em território americano.
Fonte:http://rockntech.com.br/mesas-de-sinuca-em-forma-de-mustangs/



Mesa de Sinuca Automotiva
Já imaginou substituir os pés da mesa por quatro pneus e rodas, e ainda quatro escapamentos?
Confira essa criação.

 http://autozine.com.br/inusitados/mesa-de-sinuca-automotiva


 Perua Kombi Sinuca
A mesa de bilhar Volkswagen foi criado com grande atenção ao detalhe e elevados padrões.
Não se sabe onde o veículo foi criado ou quem é seu criador. O atual dono desta conversão Volkswagen mesa, bilhar, comprou de seu proprietário anterior por um cool USD $ 8200, e agora armazena em sua loja.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário