Pesquisar este blog

5 de abr. de 2010

FEMININA E VAIDOSA CARMELITA YUMITO TRI CAMPEÃ BRASILEIRA DE SINUCA

Carmelita Yumito prova de que a Mulher pode exercer a profissão de jogadora de Sinuca, considerada por muitos ainda como um esporte masculino, e ser uma Mulher Vaidosa.


"Quanto à minha maneira de me arrumar, tenho como preocupação, vestir-me de maneira confortavel e discreta. Estou sempre maquiada. Um bom perfume. Cabelos escovados.Na prática do jogo meus cabelos estam sempre presos, para não causar incomodo durante o jogo, tudo isso de uma forma respeitosa e ao mesmo tempo me valorizando. Hoje em dia a beleza feminina nos salões de sinuca, faz a diferença".diz Carmelita Yumito.

http://vilamulher.terra.com.br/carmelitayumito/feminina-e-vaidosa-carmelita-yumito-tri-campea-brasileira-de-sinuca-10-4598219-20015-pf.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário